sábado, 20 de outubro de 2007

A casa mal assombrada

Certa vez eu e a minha turma da sala de aula fomos fazer um passeio de ônibus na lagoa do Peri.
De repente o ônibus começou a fazer barulho, e quebrou,estava bem a frente de um cemitério que tinha uma casa abandonada.
Todos descemos procurando por um mecânico, entramos na casa abandonada e numa parede estava escrito “ aqui é uma casa mal assombrada” todos ficamos com muito medo e chegamos ouvir uivos de lobos e um vento muito forte começou a soprar neste momento. Então na nossa imaginação podemos até ver o professor Frank Staim e nesse momento fecharam-se todas as portas e janelas da casa. Mas foi só um susto era nosso professor brincando de assombração.
Depois nós saimos daquele lugar , o ônibus estava funcionando normalmente, fomos no nosso passeio, mas todos não conseguiram esquecer o grande susto que levamos.

Autor: ROBSON DE LIMAVELASCO

11 comentários:

Eni e Marino Junior disse...

Olha Robson a minha filha Gabriela gostou muito ta tua historia valeu mil beijos

Isa Azevedo disse...

Oii.... bom eu gostei muito da sua história mais eu naum gostei de uma única coisa, é que a história naum tem um desenrrolar enigmatico é tipo assim:
Ele foi la comprar uma coisa, o policial descobriu que ele foi comprar feijãõ....
Eu acho que vc pode melhorar pq eu tbm tinha esse problema e eu sou apenas uma aluna da 7ª Série e eu consegui melhorar, e vc ja é um homem adulto, um escritor ( que escreve muito bem)pode conseguir....
Claro que vc deve achar que eu sou uam boba por achar isso ainda mais de vc um homem ja feito.....
Eu tbm acho que se vc começasse a mudar talvez o tipo de história, que vc escrevesse algo que intertisse o leitor, que quem estivesse lendo naum conseguisse parar de ler,que prendesse a nossa atenção, mais para isso eu acho que vc deve fazer algo que realmente tenha calor, algo bonito, com um leve suspense, talvez ate histórias de terror seriam legais mais sempre com um bom final.....
Muito obrigada ....
Isa Azevedo

Anônimo disse...

Leia mais

Anônimo disse...

ruim pakas

Anônimo disse...

muito legal <3

Unknown disse...

adorei!!!Muito bom!!Parabéns

Anônimo disse...

Use num trabalho de escola *-*

Anônimo disse...

ameii

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

LUIZ disse...

MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

historia foi bem legal pode se usar para fazer trabalho de aula