sábado, 20 de outubro de 2007

O cemitério mal assombrado

Um certo dia uma familia pasiava me um lugar meio estranho quando avistaram um cemiterio a exquisiŧo e resouveram olhar mais de perto esse cemiterio _olha so que coisa horrivel essa catatumba Elias 1 _olha isso emtao pai ; diz o filho _ai que medo daqui ui credo ! dsse Renata com medo da quele cemitero Entao acontece uma coisa sinistra ? os mortos começam a se levantar . -socorro,socorro!!! mae o que e isso estamos com medo?dizem as crianças para a mae .com muito medo. E surgen varios lobos para piorar tudo _Para traz Maria e Evandro e voce tambem . O seu marido para eles . _Corram crianças vao1vao!!! anda ,vao eu eo seu pai ficamos aqui : Nao mae nao posso deixar a senhora aqui eu pai tambem nao ! -fiquem aqui masseescondam tabom diz a mae suspiramdo . as crianças foramse exconder quando cairam em um buraco muito fundo , e começam a pedir socorro -pai tira a gente daqui por favor. Depois de muito esforços O pai comsegue tira-las...

RENATA BARRETO DE LIMA OLIVEIRA

31 comentários:

Anônimo disse...

Olha renata pelo oque vc quis dizer na historia ta bem legal so que tem alguns erroros de escrita tipo "corra daqui 1" em vez de corra daqui! mais e poca coisa com o tempo vc acustuma

mensagem by:leonardo paz(colega seu ) =D

Anônimo disse...

Achei essa histórria muito legal só o final que ficou sem sentido...
O pai ajuda as crianças e acontece o que depois???
Bjsss
De sua colega

Anônimo disse...

Não gostei ficou sem final...
O que acontece depois que o pai ajuda as crianças??????
Sem sentido.....
:(

Anônimo disse...

que site de filho da puta,
a história não tem nem final!!!

Anônimo disse...

vc deveria ver mais filmes de terror e poder assim, buscar inspiração, muito sem graça...

Anônimo disse...

essa historia e horrivel.Vc nao tem imaginaçao,estou morrendo de medo!!!!!!!!!!!!!

cissa♥ disse...

Eu achei essa historia uma merda,teve muitos erros na escrita e foi muito sem noção!

Anônimo disse...

fala serio nada ver muito sem graça
a próxima vez escreve outra melhor
essa foi uma merda!!!!!!!!!!!

Isa Azevedo disse...

Olha eu gosto muito de comentar história e por isso eu acho que eu tenho o dever de te falar a situação... olha eu achei a sua história naum muito interessante pq?
Pq vc abreviava muito as palavras eu sei eu tbm estou abreviando neste momento mais tem uma coisa se vc escreveu esse texto significa que vc é ou quer ser uma escritora e para isso claro que na sua vida pessoal pode escrever abreviado mais para escrever um texto vc deve tomar mais cuidado..... E outra coisa por favor eu to te pedindo vc tem que ter umas aulas de reforço de portugues pq vc errou d++ no seu texto.... e são palavras que vc usa no dia a dia..... isso é so oque eu acho diferente das outras pessoas pq ele ficam falando que o seu texto é uma merda mais ele só sabem criticar ao invés de cuidar cada um da sua própria vida que é o melhor para todos......e vc pode fazer melhor pelo menos é oque eu acho

Nadia disse...

Vc pode fazer melhor é o caralho.....isso ta uma dróga e realmente vale mais apena cuidar da vida,poque é muito fóda perder tempo lendo uma mérda déssas....

Anônimo disse...

nossa esse texto ta uma MERDA sem sentido " as criancas caim no buraco e o pai a salvas" sem sentido isso*-*

Anônimo disse...

Cadê os acentos? e tem algumas palavras que parecem estar em espanhol

Anônimo disse...

Bando de idota vai aprender aescrever sa idiota porra vai pra escola sa sentido,burra,idiota,leza
Ass. Jeniffer sua amiga :( se toca sua idiota kkkkkk

Anônimo disse...

essa historia e muito legal so que nao teve final entao meu amor coloca um final legal e nao um final de merda ta eu nao tenho tempo :o sua troxa louca vai na escola pra aprender ok beijinhos da sua amiga anonimo ok tchauzinho troxa louca

Unknown disse...

melhorei seu texto para meu trabalho

Anônimo disse...

H.P. Lovecraft aprova sua história de 2007.

Anônimo disse...

Vai tomar no cu, texto grande do caralho.-.

Anônimo disse...

Aí namoral Jeniffer, tu é pau no cu vei.

Anônimo disse...

Ui credo só eu que morro de medo de uma catatumba elias 1??

Anônimo disse...

Jenniffer, sua prostiranha, horrorivel, tiririca, casca de ferida, morra, katiau.
Ass. Seu namorado Oswald.

Unknown disse...

Sim! Só você! Medrosa, borra-saia, vai pra casa da tua vó!
Ass. Sua amiga Jamilly.

Anônimo disse...

catatumba elias 1 kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cu

boys gozando disse...

Bom dia !
Gente antes de postarem algum comentario verifiquem a escrita e o portugues.

Unknown disse...

Primeiro aprende a escrever depois vem fazer resumo de livro e o final tá sem sentido

Unknown disse...

Isso é uma porcaria vocês não tem imaginação não, que história sem sentido nenhum

Unknown disse...

Você pode escrever mais sem palavrões

Unknown disse...

E tu seu burro "aescrever" burro,idiota

Unknown disse...

Isso é verdade ☺

Unknown disse...

Isso é verdade ☺

Unknown disse...

E tu seu burro "aescrever" burro,idiota