sábado, 20 de outubro de 2007

A CASA MAL ASSOMBRADA

Era uma vez uma casa que foi abandonada, porque neste local havia morrido um casal dentro dela e os corpos do casal não foi tirado dela .
Cada vez que eu e a minha irmã passávamos lá em frente, escutávamos algumas coisas cair
dentro dela, mas tinha muitos cacos de vidros na frente daquela casa.
Um dia eu, minha prima e a minha amiga estávamos passando por lá e escutemos umas pisadas em cima dos cacos de vidros, então nós fomos ver o que estava acontecendo, entramos pé por pé e chegamos perto de uma porta e escutamos barulhos de panelas.
Quando chegamos, fomos abrir a porta e então enxergamos um monte de ossos no chão, nós levamos um enorme susto e saimos correndo, apavorados gritando no meio da rua.
Ao anos chegarmos em casa com a cara de apavorados, nossos pais perguntaram;
O que aconteceu?.
Então nós contamos a verdade e eles foram lá ver se era verdade o que aconteceu com a gente, mas para surpresa deles também aconteceu com eles, e eles tiveram que sair correndo no meios dos carros. E nunca mais foram até lá.

FIM
ROSIMERI FERNANDES ALVES

4 comentários:

Anônimo disse...

no começo da um pouco de medo mais depois é normal o ruim é q o fim é meio sem noção mais é legal

Anônimo disse...

Eu não achei mto 10

Anônimo disse...

História maravilhosa, continue assim!

Unknown disse...

Adorei