terça-feira, 6 de novembro de 2007

A CAIXA DOS HECTOPLASMAS

Era um dia tranqüilo todos estava folgados,mas de noite tinha um vento fresco, dia perfeito para ver as baleias de noite.
Nesse dia um garoto chamado Rafael e sua irmã Joana foram a um parque
a noite.
-Será que a gente não vai achar algum fantasma.
-Não,é claro que isso não existe fantasmas.
-É eu acredito nisso mas todo o cuidado é pouco.
-Hei nos vamos sim ou não?
-sim!
Quando os dois chegaram lá.
A acharam um porto brilhando de sujeira!
E estava escrito em romano e como a Joana sabe ler então ela leu e estava escrito que:
-Quem abrir essa porta vai ver coisas torturantes que olhos de humanos não devem ouvir nem ver!
-A isso só pode ser brincadeira de alguém!
-É verdade mas só vendo para crer!
-Vamos abrir então sim ou não?
-Bom vamos abrir né!
O Rafael abriu e taparam os ouvidos , viram uma caixa com detalhes interessantes pegaram a caixa , foram embora chegaram em casa i a mãe deles disse:
-Onde você estavam?
-Apor aí mãe!!!
-É assim que se fala com uma mãe?????
-Não,mas estou apressado agora e desculpa!!!
-Desculpado meu filho.
Os dois sobiram para o quarto e o Rafael disse:
-O que será que tem aí dentro da caixa????
-Vamos ver??
-Eu não acho que nos devemos abrir a caixa!!!
-Ta mas amanhã depois da aula nos vamos abrir!!!!!
-Ta mas vamos abrir no parque!!!
-Como quiser então.



Eles foram dormir,Rafael estava tão louco para abrir a caixa que nem consseguia dormir.
Joana tranqüila pegou no sono direto nem acordou com o barulho da vizinhança.
De manhã tomaram café e foram para ônibus escolar,chegando lá a professora deles não estava lá estava a chata da professora reserva só pegava no pé do Rafael.
Rafael todo arrepiado,já pensava o que a professora ia dizer,sí ele tinha estudado para a prova de hoje ou se ele estava só brincando.
Daí o Rafael disse quando a professora passou!!!!!!
-Eu estudei para a prova de ciencias e fiz o dever depois o lazer mas por favor
não pega no meu pé!!!!
-Muito bem Rafael tu saiu da lista negra!!!
Rafael todo feliz pulo de alegria a mãe dele de graças a deus que ele saiu da lista negra da professora.
Ta ,Rafael pegou a Joana e foram para o parque.
Abriram a caixa e tinha uma chave que abria a porta que tinha ali atras e tinha algo batendo nele o Rafael abriu a porta e era esse monstro com sede de sangue louca
para matar dai apareceu um homem do nada e deu um tiro no monstro.
O monstro ficou deitado no chão dai o Rafael perguntou:
-Como se mata essa criatura?
-Com bala de prata,mas não é uma hora boa para falar disso!!!!
-É mesmo,mas da onde veio aquilo?
-Do mais profundo inferno dentro do centro do mundo.
Dai apareceu o monstro e era o Rafael atirando que nem um louco.
O velho chegou com uma bazuca de bala prata ele atiro e disse:
-A deus monstrengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles conseguiram destruir,Joana deu pulos de alegria e disse :
-Nos destruimos ele!!
-É muito obrigado por nos ajudar!!!1
-Foi nada crianças!
-E i vamos na montanha russa dos monstros?
-Não,já gastamos muita força por hoje!!!!!!!!!
FIM!!!!!!!!!!!!!

PEDRO FABRÍCIO PELZER TRINDADE

79 comentários:

Anônimo disse...

Horrível péssimo que historia sem graça.

Anônimo disse...

essa é a historia mais troxa que eu ja ouvi voce nao tem nada melhor para fase nao? ¬¬' (da só uma olhada nos seus erros de portugues.)

Anônimo disse...

quando vc aprender a escrever histórias vc me avize tá?
bjinho
xau....

Anônimo disse...

Nossaaaaa! Kuando vc aprender a Iscrever istorias avisa!! (2)
Só vou copia-la porque n achei otra Trabalho de Portugues!
eu só erro no PC porque gostoh de escrever assim no PC Fui xD

Anônimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que historia mais lixo , aprende a escrever ta nerdis

Anônimo disse...

orivel

Anônimo disse...

Quando vc aprender a escrever uma história de verdade bota ela no site, por enquanto é melhor vc ficar escrevendo pra vc mesmo, pq cara... ta muito mal! Eu perdi meu tempo lendo isso... Horrível! (Olha eses erros de português, que absurdo!) O.ô

Anônimo disse...

Aff se toca !
As exclamações estão em lugares errados.
Vc é de que série?
Da alfa?
Eu acho que sim...
História mais idiota que já vi em toda minha vida!

Anônimo disse...

outra coisa ta me enchendo o saco desde 2008 vai a puta que o pariu
eu nao sei faze historia de terror se tu sabe faze faz em entao descraça

Anônimo disse...

OI gente....o seu blog é legal...
alias ...galera entra no meu blog que ta começando agora....ajuda ele é bem interessante para quem gosta de coisas de suspense....é totalmente sem viros ...confia.... valeu galera....

Blog: http://sombradanoitte.blog.terra.com.br

Mundo disse...

nosssssaaaaaaaaaaaaaa q Lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

extremox disse...

que historia massa para nao dizer ao contrario horrivellllllllllllllllllllllllllllllllll

corinthians disse...

Estória horrivel, sem graça, vc num sabe fazer estórias mesmo né.

AVisa quando aprender a escrever estórias, legais de suspense mesmo, tipo "O mistério da microsoft".

Valeu.

Bjinhos

Anônimo disse...

alguem pode me passar um historia de suspence para o meu trabalho?!
essa historia ta pessima!

Unknown disse...

concordo com o antonio ta uma merda ñ da pra criar uma historia melhor,que tenha pelo menos sentido!!!!!

Anônimo disse...

suspense?esse negócio tá mais pra comédia!
isso se você entender alguma coisa,né...
muito lixo,mas pelo menos deu pra rir ahuahuahua

Anônimo disse...

que porcaria

Anônimo disse...

quem foi o idiota sem noção q escreveu essa bossssssssssssta

Anônimo disse...

horrivel, história mais seim graça...seim criatividade e etc...ODIEI !!!

Anônimo disse...

olha vc foi chinga e humilhado entao vc nao siga a carreira de escritor ,c for pra fazer lixo eu faso o meu

pelo menos vc ganho bejos das meninas olha o lado bom , a historia tah eu lixo
kkkk

Jhoey disse...

Gente pello amor de...
porra que histórias são essas que vce escreve eu vou te processar kara vc eh um péssimo escritor num sabe fazer porra nenhuma karalho quando vc for diitar elgo legal clarooo todos vão te elogiar mas porra isso que vc faz na porcaria desse seu blog eh uma menrda nacional muitas pessoas comentam mas só coisas ruins aposto que se fossem dar uma olhada no meu blog iriama dooora karalho se quizer pegar umas histórias legais dah um apassadinha no meu blogger porra !!!
tah aí in baiixo:
sinistramentesinistro-jhoey.blogspot.com
pode entrar e faça bom proveitooo do meu blogger!

pamela evelyn disse...

cara que história paia, vc não sabe nem digitar direito, e conta histórias muito mal,eu nem entendi essa história direito, muito ruim!!!

Anônimo disse...

eu não escrevo histórias de nenhum sentido


mais véio que hitória PORRA, LIXO ,
retardada véi c acredita em montros vai..... continua alí em baixo..............v











A PUTA QUE PARIU
merda!!!!!

Anônimo disse...

A coisa mais horrivel que eu já lil na vida! --' Faça um curso de redação primeiro ok?! Depois vc tenta escrever alguma coisa que preste...

Anônimo disse...

eu odiei merda pior não enjeste pensando tem mais não é assim mentira
pior do que essa é piada.

Anônimo disse...

Odiei!
Nem da pra entender por causa dos erros ortográficos!!!

Anônimo disse...

nossa, veey você nãao sabe escreve não ,alis você nem sabe conta uma História,babaca.
choreei de ri de você ,o que que ouve ? fugiu da escola?nao sabia esscreve, ai seus amiguinhos riam de você, e por isso saiu ?!
Achava que eu era ruim mais você meu amigo,superou todos !
BUUUURRRROO!!!

Jhoey disse...

Eu sou Jhoey mais preferivel AngelCory, sou dona de um blogger tbm!!!
Eu acabei seguindo o seu blogger e descobri que vc só tem eu de seguidor(A). Eu quero te dar uma sugestão!!!
Posta outro tipo de coisas, não posta essas coisas rídiculas que não valem nada.
E divulga o seu blogger para os seus amigos do orkut ou do msn, cria um twitter faz alguma coisa por que vc tá só ocupano espaço na net!!!!

Anônimo disse...

Que ortografia orrorosa! quem foi o burro q escreveu isso???
Deve ter sido uma criança de 5 anos!!!

Anônimo disse...

Que ortografia orrorosa! quem foi o burro q escreveu isso???
Deve ter sido uma criança de 5 anos!!!

Anônimo disse...

isso é suspense??

Unknown disse...

Ah ideia é boa- mas falta detalhes.

Você tem que fazer a pessoa imaginar o cenário, saber o que cada personagem sente, pensa, e vê.

Você tem criatividade, só falta prática.

Visite o meu blog.

http://baitatedio.blogspot.com/

Lá tem contos também.

Se quiser alguma dica ou ajuda, pode me procurar.

Beijos !

Anônimo disse...

Porra
Querem uma historia melhor
façam vcs mesmos
Querem moleza sentem na gelatina
esse texto foi feito na 2 serie vcs querem o que bando de desocupados
vcs nem nerds sao
sao merds mesmo!!!

Anônimo disse...

uh eu sou bobão

Anônimo disse...

q bosta >.<

Anônimo disse...

muito chata meu,nao sabe escrever,vai para a escola depois vai criar uma historia descente tchau

Anônimo disse...

caramba quantos erros de caligrafia !

Anônimo disse...

a historia é muito legau e eu n to mentindo

Anônimo disse...

minha noooooooooooooossa!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

eu gostei.
não da história mas eu peguei algumas partes e mudei, Incentivou meu trabalho vlw!

Qual é gente?! num tá tãaaaaao ruim assim!

Anônimo falando, Anônimo vazando e um abraço. FUI!

Anônimo disse...

Bom eu tinha menos de 10 anos quando fiz isso,quando vi isso a 7 anos atras so tinha xingamento.
Isso é um blog de historia de uma escola publica infelizmente eu fiz isso em menos de 1 hora por isso fico esse lixo que esta ai aushaushausahu.
Eu tava lendo ai e vi q um burro falo que o erro de caligrafia tava horrivel e pensei CALIGRAFIA nossa esse ta sabendo legal as coisas.
Mas legal q ajudei alguem pelo menos com esse lixo auhsuahsauhu

Anônimo disse...

Meu q bosssstaaaaa e essa???? Velho kuando vc aprender a escrever uma historia de suspense me avisa!!! Vc e mto ruim!!! E se o problema nao for vc muda de escola (se e que vc ta na escola) pq ta mto ruim!!! ;-)

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

"Fase"

Anônimo disse...

Historia horrivel quem foi o trouxa que escreveu
Quem foi o trouxa que escreveu aquela porcaria

Anônimo disse...

Capitão Haddock aprova seu título.

Anônimo disse...

E hoje você é escritor?

Anônimo disse...

E hoje você é escritor?

Anônimo disse...

Os seus bocos isso é uma criança
Quem escreveu isso tem 8anos se liguem!!!!!!

Anônimo disse...

Seus merda parem de reclamar escrevem vocês uma melhor porra nao julguem vocês sabem se essa é. A história completa a nu fode e se o cara começou nesse anos mesmo 2008 e em 2016 então valeu se liguem

Anônimo disse...

Q hitoria lixo é muito erro de portugues e o final ta zuado pra caralho

Anônimo disse...

Nossa que história ridícula, perdi meu tempo com essa droga e pior ter que ler esses erros de português horríveis. Pelo menos tem os comentários para eu rir bastante HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHBSXAJSDSAODASDHASDNCJASLHFJQAF ESTOU GARGALHANDO AQUI desses comentarios NJLKSHDJASHJDHasdaAHSJBNADHAJSHCDUASHND

Anônimo disse...

Misericórdia, tem erros demais, eu quase nem entendi história direito, mais a história é muito interessante, eu gostei.

Anônimo disse...

Que português lindo, viu amigo? Na boa cara, quando tu sair do primário, parar de escrever uma história lixo e ter um português pelo menos razoável, tu escreve uma história que preste. Uma história dessa não vai nem pra biblioteca de creche.

Anônimo disse...

Valeu cara gosteibda história claro que o final foi acontecendo muito rápido mas essa breve história me deu idéias para colocar na minha história em quadrinho amador. .se tiver mais idéiaas assim me manda no zap 4799439548 me chamo Jean Jones

Vasinhodemazo disse...

Cara nem ta tâo ruim, parabéns ai continue assim , e faça stand-up ! :D

Anônimo disse...

ZELUNE PORRA

Unknown disse...

Nossa achei essa história de terror sem graça porque o cara que fez isso,paredes que não sabe fazer um texto. Mas só dou um conselho "Vai estudar Língua Portuguesa".











Unknown disse...

Nossa achei essa história de terror sem graça,porque paresse que o cara que fez isso não sabe escrever um texto. Mas só dou um conselho "Vai estudar Língua Portuguesa".

Unknown disse...

Vai você estudar língua portugesa e ortografia! Talvez um dia você aprenda a escrever "paresse" da maneira certa -'-

Unknown disse...

Ataaaa olha a justificativa do indivíduo... Parabéns pelo seu péssimo desempenho

Unknown disse...

Seu blog é uma bosta

Unknown disse...

Até eu que sou do 5 ano faço uma redação melhor(eu não achei o sinal de colocação;_;)

Unknown disse...

E vc aprenda a escrevwr depois fala dele 😉

Unknown disse...

Escrever*

Unknown disse...

"Avize" cara cala a boca para julgar os outros quando você aprender a escrever me AVISE tá !!beijinhos bye.

Unknown disse...

Era pra ser de terror( ͡°_ʖ ͡°)

Unknown disse...

Não porrrrrcaria nenhuma, quem era quem?

Unknown disse...

Se pegasse o meu professor de redação... Já tinha repitido o 7°ano

Anônimo disse...

A mano eu n gostei,mas n te desencorajo tbm, n estou aqui para julgar ninguém, um dia vc chega lá jovem ^^

Anônimo disse...

bom,no começo ficol bom mas no final podia ter um pouco de criatividade do velho e do homen atirando no monstro nada ve mas o começo pelomenos ficou bom!

Anônimo disse...

Tem podencial, imagine uma narração de suas histórias, com efeitos sonoros, imagine dar um gostinho do final no começo e inicie a história, e depois repetir o final de fato no final da história, isso da um choque forte na mente do leitor.

att
mais um anonimo

Unknown disse...

Puta português bosta do krl o seu

Unknown disse...

tu que deve ser

Unknown disse...

SAFADA

Unknown disse...

cu gay

Unknown disse...

limão

Unknown disse...

ATUMALACA lkjkkk
vov
Batum batum batum lalalala

Unknown disse...

Obrigado pela contribuição, espero que você morra de uma forma violenta e dolorosa e arda no tártaro por toda a eternidade.