terça-feira, 6 de novembro de 2007

DEU A LOUCA NA ESCOLA

Certa vez quando entrei na sala de aula, avia sangue por toda parte ,todos os colegas estavam com as cabeças cortadas , escorrendo sangue.
E eu sem saber o que fazer sai correndo da sala, quando eu olho a professora com serra elétrica ela me olhou e disse:
_Surpresa!
Eu sai correndo para o banheiro, quando encontrei um sobrevivente ele era
o guarda da escola e ele estava ferido por que a professsora avia o ferido.
Apavorado sai correndo e vi a diretora indo em direção ao banheiro
com um machado para matar o guarda,o guarda tentou fugir mas não conseguio e a diretora o matou.
Sai correndo para o portão mas ele estava trancado,e aprofessora estava morta,
e foi quando a direto venho para me pegar...
_Ufa era só um sonho.

Nome:JOÃO LUCAS

62 comentários:

Anônimo disse...

hsiuhsihasuiahs

muito boa a his´toria

;D~

Unknown disse...

OOOOLÁ historia muito boa. final engraçado por que era simplismente um sonho!

Anônimo disse...

mtO bem com essas comédias vc vai loonge =D~

hushsuhs!

Anônimo disse...

kkkkk
mto engraçada sua história parabéns ganho de muitos porakiii

Anônimo disse...

História estupida...at+e era fixe se não tivesse acabado como acabou. Depois de tanta história, metem um final destes...vê-se mesmo que devem serr miudos sem expriencia de vida.Enfim...

Anônimo disse...

Eu já vi muitas histórias com este final, para mim foi legal o começo e fim já é comum....
Acho que vocÊ deveria por mais suspense na história antes de contar que foi somente um sonho...
Gostaria de ver nesse blogger mais histórias de suspensenses váriados, aqui tem muita casa mal assonbrada...
Crie mais titulos que despertem a curiosidade dos internautas, eu por exemplo, fiquei curiosa para saber essa históia pois o titulo é diferente...Parece que a história é mais legal que as outras. Não que as outras não sejam.......
Mas continue produzindo textos de terror, suspense, aventura e muito mais...
Sou de Andradina, São Paulo e gostei do blogger vou recomendar esse site para minhas amigas...

Anônimo disse...

Quer perder tempo leia essa hitória!Ela só é boa em uma coiosa...
botar alguém pra durmir!
hahaha

Anônimo disse...

maravilhoso garoto ! vc tem pontêncial , vá em frente .

Anônimo disse...

ola´foi legal,bem engraçada,mas olha HAVIA sem H é de doer!Cuida os erros!Boa sorte!

Sarah_Cristinne disse...

hahaha mtu maraaa
ameii

Anônimo disse...

mtoo maraaaaaa ameii
;**

Anônimo disse...

mtooooooo maraaaaaaaaa


ameeiiiii


gamei
gamei
gamei
gamei
gamei
gamei



;**

Anônimo disse...

muito loca a sua historia

Unknown disse...

GOSTEI DA HISTORIA SIM!MAIS O FINAL FICOU MUITO CHATO !VC DEVERIA CRIAR MAIS SUSPENSE NESSA SUA HISTORIA ...MAIS ATÉ QUI FICOU LEGAL ...

Anônimo disse...

BOA veyyy essa historia me ajudou mtooooooo vc vai alem do q vc pensa continue assim :D

extremox disse...

horrivell

Anônimo disse...

Até que sua História ficou boa! Parabéns!
Beijos!
Tchau!
*_*
:D
:)
>:)
;D~
;)
:~
:>
:fui:

Anônimo disse...

nossa cara muito loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


=]

Anônimo disse...

MUITO MASSA CARA
USHASUAHAUHS'
MEUS PARABÉNSVISSE? PQ TEM MUITA PORCARIA POR AQUI, POR ENQUANTO A TUA É A MELHOR,TERRORISMO, COM COMEDIA,MUITO BOM, VOCE VAI LONGE VISSE? ****:

Unknown disse...

muito boa esta historia barabés nota 1000 para vc

Anônimo disse...

ficou muito loka misturou matança com comédia muito legal a sua é a melhor vc vai longe boa sorte Bjs Natalia

bianka disse...

ha ha num teve graça

Anônimo disse...

História muito boooa :)

o final bem engrassado!!
beijãão continuem assim :*

Unknown disse...

Adorei a historia !




Carol ! <:>

Anônimo disse...

aleluia uma historia decente eu so li bosta vc é a salvacao valeu cara

Anônimo disse...

legal so falta organizar mais o texto!!!

Anônimo disse...

a história até q é legal + vc matou a lingua portuguesa
esses gafes as vezes acontecem!
+ Havia é com H

Anônimo disse...

tem algumas palavras erradas mais a sua historia é a melhor que tem ai.

Sabrina disse...

Até qu enfim uma história legal nesse site.
valeu a pena ler.

José Wilson disse...

deu um pouquinho de medo

Anônimo disse...

cara isso ai!!!!!!!!!!!
vcs estao melhorendo .
amei a historia.
bjs ariane alves ribeiro*

Anônimo disse...

ai sonho muito bom!!!!
gosto de historias que quando acaba nao passou de um sonho!!!kkkkk
bjs ariane alves ribeiro*

Anônimo disse...

SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA MUIIIITO BOOM. SHUASHUA ÉRA SÓO UM SONHO. ACONTECEU COMIGO ISSO UMAAH VEIS.

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

eu agei legau eu vou usar na historia de suspense na minha sala de aula

Anônimo disse...

Essa foi uma das melhores histórias que eu li até agr por que as outras eram uma merda.

Anônimo disse...

cara você salvo as historia muito legal,curta e um pouco assustador,pensando no final muito lega :)

Anônimo disse...

simplesmente uma bosta .....

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

show vou usar na escoo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amei a historia, fiquei bem tipo mds no inicio mas ri no final algumas pessoas podem achar nada a ver mas eu amei de mais kkk

Anônimo disse...

Parabens pela historia chata e sem sentido e teve gente que acho engraçado

Anônimo disse...

muito bom , mas precisava de um enredo maior.

Edneide disse...

muito boa a historia, divertida e criativa. Parabens.

Anônimo disse...

2017

Anônimo disse...

História muito boa só faltou a graça .Falou muito e não disse nada .

Anônimo disse...

Misture o tempero pronto do miojo (de galinha caipira) com um pouquinho de leite e manteiga em uma panela. Mexa até começar a engrossar. Acrescente o macarrão instantâneo cozido no molho, coloque uma colher de sopa cheia de requeijão e batata palha para finalizar.

Anônimo disse...

Oxi mainha não me faça sacar minha espingarda, oxente!

Anônimo disse...

maca adorei

Unknown disse...

Vi pelo zelune KCDMLFSLLCLSFL

Unknown disse...

Só tinha umas palavras errada mais estava ótimo

Unknown disse...

Amei vai me ajudar no trabalho da escola

Unknown disse...

Concordo ótimo final

Unknown disse...

Pois é

Unknown disse...

Bom

Unknown disse...

Historia muito legal

Kaáh de Oliveira disse...

Muito bom parabéns 👨‍🎓👩‍🎓🤜🤛🤙👏👏👏👏👏👏👏🙌

Unknown disse...

Legal né

Kaáh de Oliveira disse...

Simmmmmm🤓🤜🤛🤙👏🙌

Unknown disse...

Gostei, até agora foi a melhor história escrita que vi nesse site mais tenta corrigir os erros de português no final da história mais gostei tá top ;)

Anônimo disse...

vcs burros do caralho comentando numa história de mais de 10 anos atrás Q