terça-feira, 6 de novembro de 2007

A Casa Mal Assombrada

Era uma vez, três amigos chamados Luiz, Leonardo e Dionatham.
Os três gostavam de caçar aventuras. Um dia chuvoso e feio os três sairam para se aventurar.
Dionatham comentou:
-Não tem nada para fazermos...
-Tive uma idéia, eu lí um livro que fala que numa casa perto daqui moram fantasmas e assombrações. Então vocês aceitam o desafio? de irem a meia-noite ao cemitério para vermos a casa. Então Luiz e Leonardo falaram: - Claro que sim.
Os dois não tinham entendido direito e perguntaram:
-Nós vamos ao cemitério para ver uma casa?
Dionatham então respondeu: -Sim a casa fica dentro do cemitério. Quando ouviram isso começaram a suar frio de medo, mas já estavam na metade do caminho.
Passada meia hora chegaram ao cemitério mas.. A única coisa que viram era um imenso portão e um gigante muro de pedra, ficaram pensando como chegar na casa com o portão fechado.
Então ouviram um barulho muito estranho vindo de um matagal que havia atrás deles.
Não tiveram reação nenhuma, mas criaram coragem e olharam para tras e viram que era só um simples gatinho. Mas quando olharam para frente viram que o portão que antes estava fechado agora estava aberto, ficaram mais uma vez sem reação e a única coisa que veio a suas cabeças foi como aquilo tinha acontecido tão rapidamente e sem fazer barulho algum. Mas usando o lado bom da coisa poderiam chegar a casa ''mal assombrada'' rápido, mas...ainda tinham que atravessar o cemitério inteiro com chuva e muita neblina,como se não bastasse isso começaram a ouvir barulhos de algumas coisas de ferro se arrastando pelo chão.
Muito preocupados e sem 80% de suas visões, começaram a tomar muito cuidado e decidiram que um cuidaria de olhar para trás, o outro para frente e o outro para os lados. Quando saiu um pouco de neblina se esforçaram o maxímo conseguiram enxergar uma coisa nem um pouco agradável, nada mais nada menos do que 3 coisas que flutuavam e seguravam foices, então ligaram o barulho de ferro se arrastava e as foices então suspeitaram que aqueles eram guardas da casa, e ligaram as lanternas que tinham para ver o que mesmo era, e para desgosto deles eram fantasmas e desligaram rápido as lanternas para que não fossem vistos, e se aproximaram lentamente da casa para que não fazer barulho. Mas pisaram no rabo de um gato preto muito parecido com o gato de antes, com isso o gato fez o maior barulho miando de dor.
Os três tiveram que se esconder dentro de caichões para não serem vistos, as assombrações estavam procurando o que tinha causado o barulho,foi aí que tiveram a idéia de montar bonecos e usarem suas lanternas como projetores de imagens... e refletiram no muro do cemitério. As assombrações foram atrás das 'imagens' achando que eram eles,essa foi a grande chance deles de entrar na casa, sairam correndo para a casa mal assombrada.
Quando chegaram na casa nem perceberam que a porta se abriu sozinha mas eles entraram por que só queriam se salvar que nem perceberam.
Eles correram para o segundo andar da casa e ficaram escondidos um bom tempo lá mas não se lembraram também que fantasmas atravessam paredes, e rápido apareceu um fantasma ali, o fantasma conseguiu ouvir barulho deles e os localizou. Quando perceberam sairam correndo mais ficaram trancados num porão e o fantasma foi para dentro do porão também.
Mas para sorte deles acharam uma marreta e conseguiram derrubar a parede como já era de manhã e o fantasma não podia ficar na luz então ele evaporou.
E assim conseguiram fazer uma ligação para falar com seus pais que estavam bem e acabaram com a lenda, e juraram que nunca mais iriam procurar aventuras malucas.
Mas ao voltarem para casa encontraram uma mulher que aparentava ter uns 80 anos mais ou menos, e parecia que estava muito mal, ou doente e perguntaram a ela se ela precisava de ajuda para ir para sua casa, e ela respondeu -A minha casa fica aqui perto se vocês podaram me levar ate la ficaria muito grata.
Eles acharam que não avia problema algum e levaram ela ate sua casa, chegando la em frente falaram pronto senhora agora você pode ir, quando estavam saindo de la a mulher pediu para levarem ela ate a porta de sua casa.
E mais uma vez eles acharam que não tinha problema algum e levaram ela ate a porta.
A mulher pediu a um deles que empurrasse a porta e mais uma vez acharam que não avia problema de ajudar, e então Dionatham empurrou a porta e um fantasma o puxou para dentro da casa e de dentro da casa sairam mais 2 fantasmas que pegaram Leonardo e Luiz e a mulher que passava mal sumiu.
Logo uma voz disse alto vocês devem estar curiosos para saber o que queremos com vocês.
Eles responderam: Claro que queremos.
A voz falo: Não queremos vocês aqui para fazermos mal a a vocês três.
Dionatham perguntou: a não? Então o que vocês querem? E a voz disse que queriam um favor deles.
E Leonardo perguntou: mas do que vocês precisam?
- Vocês tem que irem ao mesmo cemitério de antes na frente do portão tem um 'X' vermelho, la fica escondido o livro que precisamos destruir para descansarmos em paz. E o Leonardo disse: Estamos indo la agora mesmo.
15 minutos de corrida chegaram ao cemitério e cavaram no 'X',pegaram o livro e disseram ufa vamos poder voltar para casa.
Quando foram entregar o livro já estavam caindo de sono e foi só eles entregarem o livro para os fantasmas, e perguntaram se os fantasmas podiam leva -los ate suas casa pois não conseguiriam voltarem caminhando, os fantasmas disseram que sim,e os levaram la, quando chegaram estava quase amanhecendo e os fantasmas tiveram de ir,do alto de o prédio aonde moravam conseguiram ver a casa aonde os fantasmas estavam e viram uma luz muito forte sair de la e assim acabou a maldição. Fim.

LEONARDO PAZ DOS SANTOS. 25/10/07

23 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a sua história ......
Deve ter demorado bastante para fazer !!!!!
Mas ficou bem assustadoraaaaa .....
Adorei ......

Anônimo disse...

adorei

Felipe 5d'S disse...

nosss... q medo mto loca demoro qto tempo p/faze?? um dia e 10:00h??
XD adorei cara é ótima manow

Anônimo disse...

que otario

Anônimo disse...

chupa meu pau

Anônimo disse...

nossa mas aquela velinha era o gato ou te mais alguma coisa por trás disso???

Lucas T.O.B bamor disse...

essa foi boa e isso ai e anonimos chingao na ora s saber onde mora rola briga we comigo mesmo eu moro na bahia Garibalde na Rua 13 na ora do pau todo mundo foge viados

Unknown disse...

Ficou massa esa lenda!

Anônimo disse...

eu achei muito louka mas tem algumas partes sem noção Bjs Natalia

renata disse...

naum tinha uma menor naum?

renata disse...

hum
criativo
a do rei

Anônimo disse...

muito masssa

olha que eu chupo teu pau eim


zueeei!!
........ falow

Anônimo disse...

PEGA NO MEU PAU...ISSO É UM LIXO!!!!!
BANDO DE FILHA DA PUTA...

Anônimo disse...

humm mais oumenos nao foi tao assustadora tanto tempo pra isso affs desculpa mais é o que eu penso

Anônimo disse...

faz mais pequeno e muito grande esse texto so de ler o titulo eu ja fico com sono

raquel gata disse...

ta eu adorei a historia só que eu li só o começo e já deu preguiça mais a minha professora vai gosta valeu minha nota ta garantida valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

é a história mais ridicula q eu já vi !!!!!!!

Anônimo disse...

adorei!!!!!!11
da para dar muito medo!!!!!!!!
eu que tenho 12 anos contei para uma menina de 8 e adivinha!?
ela saiu correndo e chorou de medo!!!!

Unknown disse...

Muito bom, Parabéns: Leonardo Paz dos Santos!!

Anônimo disse...

essa historia aparenta esta muito legal comparando de alguns do blogs, que morri de rir com os comentários!!!

Anônimo disse...

Muito bom eu nao consequiria fazer nem um uma historia simples muito bom memo

Anônimo disse...

nossa muito bom parabens :) gostei muito,até vou levar para a escola de trabalho escolar #HISTORIA D+

9/5/2016

Unknown disse...

Meu Deus uii