terça-feira, 6 de novembro de 2007

Casa mal assonbrada

era uma vez numa casa mal assonbrada eu e os meus irmoa fomos a tela para ver o que estava acontesendo con aquela casa mal assombrada por que aporta ficava abrimdo efexoando quoado alus disligol sozinha e eu fiquei connmunto medo na quela ora derepente apareceu um caixao debaixo domeu coxao e quando eu fui busca o meucoxao tinha treze mortos caido ali e euvi trezeml,mortos caido ali
equando
fumos nos fumos atela para ver oque estava acontesendo naquela casa mal assombrada so para ver oque estava acotecentecendo naquela casa mal assombrada. E amha mae dice para mim nunca mais ir naque la casa mal assombrada

Lucas

FIM ATE'

26 comentários:

Unknown disse...

quem foi o burro q escreveu esse texto muito mal escrito ....vai fazer uma aula de português urgente...burro!!!!!.....kkkk

Anônimo disse...

Bote burro esse loco. escreve tudo errado e tudo junto as palavra. kkk

gabi disse...

Nos fumos atela pra ver ...

WOEIWOEWOEIWOEI ...

eu ri :D

extremox disse...

kkkkkkkkkkkk q burro erros de portugues de idiota puta que li pario te ensino??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

caraca q burrão esse menino!!!!

Anônimo disse...

nossaaaaaa vc tem algum problema

Anônimo disse...

nao so professor mais a historia tah hum lixo cara pq vc coloco no site ??

tm gente querendo uma historia decente

estude mais kkkkkk pra fazer uma historia
isso nao xingamento e sim um aviso

chinga idiotas disse...

cara sabe oq vc faz se afasta deziste da sua vida ou c nao some do mundo

cara eu to procurando historias decentes nao conto de fadas

rebeca vileela disse...

o sujo falando do mal lavado quem ta precisando de aula de português são vocês! .......kkkkkk

Anônimo disse...

Parem de xingar , q muitos aki devem fazer pior *-*

Anônimo disse...

esse texto nãp merrece estar aqui e um texto bobo idiota e sem final

evertonbp disse...

Kkkkk velho não consigo parar de rir! Kkk vai estudar jumento, buuuurrooo.

Anônimo disse...

Você é o próximo Stephen King rapaz! Hehehehehe...

Anônimo disse...

Vocês tão reclamando do cara mas também estão escrevendo que nem ele, então acho que não podem falar nada pois tem muitos comentários aqui com erros de português também.

Anônimo disse...

Mdddds não consegui ler..... Acho qe ficou legal mas não tem como ler! tem qler a msm frase varias vzes pra entender

Unknown disse...

E daí se ele é burro deja ele cara

Unknown disse...

E daí se ele é burro deja ele cara

Anônimo disse...

Ohh gente, eles ainda estao aprendendo! kkkk

Anônimo disse...

não conheço esse garoto que escreveu essa história da casa mal assombrada bando de idiotas vocês nunca erraram

jorgim disse...

hahahahahaha muto engrassada esa hestorea meu amigo kkkkkkkahahahjahhajkjkjkja to choramdo de rir

Anônimo disse...

SEU MLK BURRO DO CARALHO VOLTA PRA ESCOLA E APRENDE A ESCREVE SEU BOBÃO CABECA DE CHICLETE ZE RAMELA

TNGS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

n acredito q o zelune n fez um video dessa daki uashhsa

Unknown disse...

Ele tava bebendo cachaça

Unknown disse...

Ele é burroooooo de mais