terça-feira, 6 de novembro de 2007

TERROR EM SANTIVIL

ERA UMA VEZ UM CASAL QUE TINHA UMA FILHA QUE SE TINHA 9 ANOS.CHEROL ERA SONAMBULAE TODA A NOITE ELA IA A UMA FLORESTA.SE ATIRAVA NO CHAO E GRITAVA. CERTA NOITE QUANDO CHEROL FOI NA FLORESTA E COMEÇOU A GRITAR.
PARE.
A MAE DELA QUE SE ÇHAMAVA ROSA FOI ATRAS DA FILHA E VIU CHEROL CHORANDO. ROSA LEVOU A FILHA PARA A CASA. NO DIA SE GUINTE ROSA LEVOU A FILHA PARA A CIDADE QUE CHEROL FALAVA. QUANDO ROSA CHEGOU NO POSTO DE GASULINA PARA ABASTECER SEU CARRO.CHEROL FAZIA DESENHOS ALEGRES DERREPENTE OS DESENHOS DE CHEROL MUDARAM.ROSA COMEÇOU A FICAR PREOCOPADA COM CHEROL.NA IDA DA CIDADE ELAS ENCONTRARAM UMA POLICIAL QUE FALOU;
-VOÇE NAO PODE IR PARA ESTA CIDADE ESTA INTERDITADA A MAIS DE 20 ANOS MAS ROSA NAO OBEDECEU A ORDEM DA POLICIAL NA IDA ROSA E SUA FILHA QUE ESTAVA DORMINDO LEVIMENTE ACORDOU COMEÇANDO A GRITAR;
-SOCORRO.
ROSA DISSE;
CALMA.
MAS DERREPENTE UMA ARVORE CAIU ROSA PERDEU O CONTROLE DO CARRO.ROSA FICOU INCONCIENTE. QUANDO ROSA ACORDOU PERCEBEU QUE CHEROL NAO ESTAVA MAIS NO CARRO.E ENTAO COMECOU A CHAMAR A FILHA.A CIDADE ERA ABANDONADA MAS DERREPENTE CHEROL APARECEU.E ROSA SAIU DE ATRAS DA FILHA QUE ABRAÇOU A FILHA E DISSE;
-VAMOS PARA CASA MAS ANTES TENHO QUE QUEIMAR MEUS DESENHOS PARA ME LIVRAR DA MALDIÇAO.E TUDO VOLTOU AO NORMAL.E COMO DIZEM TODOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.

MATHEUS DE PAULA LEMOS

50 comentários:

Anônimo disse...

ERA UMA VES UM MENINO Q Ñ SABIA FAZER HISTÓRIAS D TERROR FALOU A METADE D UM FILME E COLOCOU EM UM SITE PRA PASSAR MICO HAHAHA

Anônimo disse...

tava até gostando da história mas ai vc escreveu viverão felizes para sempre seu burro!vai assisti mais filme de terror e escreve um poquinho ali q é melhor!

Anônimo disse...

poxa néeh ?
eu até q comeccei a gostar da história, se é q foi uma história, mas cara isso é horrivel começar com : era uma vez, e terminar com: viveram felizes para sempre.
Essa história é horroroza!
ateé a meus primim piquititinho contam é melhor do q a sua. Vê filme de terror p vooç ver oq é ! perdi meu tempo lendoo essa história

Anônimo disse...

eu nem terminei de ler vc é tão idiota q tava sem idéia e pois a metade de um filme idiiiiiiiiooooooootaaaaaaaaa

Anônimo disse...

fala serio esse foi a historia mais besta que eu ja vi e tenta nao pega a sua historia e infia no meio um roteiro de um filme nobbe !!! jumento !!!!! uhsaushusahsuhsaus besta [] T A R ! []

Unknown disse...

O PRIMEIRO COMENTÁRIO APROVEI,FALA SÉRIO MEU QUE GAROTO QUE NÃO SABE NEM CONTAR UM FILME DIREITO.

Anônimo disse...

KI LEGAL EU NANDO ODIEI PEGA NA MINHA ROLA e punha IIIIIIINNNNNNBBBBBEEEEESSSSIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS FOI UM LIXO TOTAL,ME POLPE DESSES ABSURDOS SEM NOÇAO ALGUMA,FALA SERIO ATE EU FAÇO MELHOR.
ME DESCULPE MAS SE ISSO FOR HISTORIA DE TERROR MORRO HOJE POR CAUSA DESSE ABSURDO.
DA PROXIMA FAÇA MELHOR PARA DEPOIS NAO SER VAIADO OTARIO MESMO.
SUPER SEM NOCAO IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MESMO

Anônimo disse...

otario nein contar o filme serto vc sabe!!!seja mais criativo imbecill!!troxaa!

Anônimo disse...

tá com algum problema? eu soprofessora de reforço tá!!!

Anônimo disse...

gostei da historia mais voce não deveria ter colocado e viveram felizes para sempre fica meio esquisito não acha?

Anônimo disse...

essa história ficou um lixo isso é um crime....colocar essa história no site....nem sabe contar uma história de terror....Volta para escola...

Anônimo disse...

essa história é um koko

Anônimo disse...

meu aprende a escrever histórias direi to vc nao leva geito pra coisa olha desiste vai

Anônimo disse...

puta que merda

Anônimo disse...

ERA UMA VEZ UM CASAL QUE TINHA UMA FILHA QUE SE TINHA 9 ANOS.CHEROL ERA SONAMBULAE TODA A NOITE ELA IA A UMA FLORESTA.SE ATIRAVA NO CHAO E GRITAVA. CERTA NOITE QUANDO CHEROL FOI NA FLORESTA E COMEÇOU A GRITAR.
PARE.
A MAE DELA QUE SE ÇHAMAVA ROSA FOI ATRAS DA FILHA E VIU CHEROL CHORANDO. ROSA LEVOU A FILHA PARA A CASA. NO DIA SE GUINTE ROSA LEVOU A FILHA PARA A CIDADE QUE CHEROL FALAVA. QUANDO ROSA CHEGOU NO POSTO DE GASULINA PARA ABASTECER SEU CARRO.CHEROL FAZIA DESENHOS ALEGRES DERREPENTE OS DESENHOS DE CHEROL MUDARAM.ROSA COMEÇOU A FICAR PREOCOPADA COM CHEROL.NA IDA DA CIDADE ELAS ENCONTRARAM UMA POLICIAL QUE FALOU;
-VOÇE NAO PODE IR PARA ESTA CIDADE ESTA INTERDITADA A MAIS DE 20 ANOS MAS ROSA NAO OBEDECEU A ORDEM DA POLICIAL NA IDA ROSA E SUA FILHA QUE ESTAVA DORMINDO LEVIMENTE ACORDOU COMEÇANDO A GRITAR;
-SOCORRO.
ROSA DISSE;
CALMA.
MAS DERREPENTE UMA ARVORE CAIU ROSA PERDEU O CONTROLE DO CARRO.ROSA FICOU INCONCIENTE. QUANDO ROSA ACORDOU PERCEBEU QUE CHEROL NAO ESTAVA MAIS NO CARRO.E ENTAO COMECOU A CHAMAR A FILHA.A CIDADE ERA ABANDONADA MAS DERREPENTE CHEROL APARECEU.E ROSA SAIU DE ATRAS DA FILHA QUE ABRAÇOU A FILHA E DISSE;
-VAMOS PARA CASA MAS ANTES TENHO QUE QUEIMAR MEUS DESENHOS PARA ME LIVRAR DA MALDIÇAO.E TUDO VOLTOU AO NORMAL.E COMO DIZEM TODOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.

MATHEUS DE PAULA LEMOS

Anônimo disse...

q merda num sabe contar historias num cota mano VLW

Lerdão si manca kkkkkkk

Anônimo disse...

meu essa historia ñ ficou muito legal mas tente de novo quem sabe vc ñ melhora?

Anônimo disse...

eu nem li a historia so de le o "ERA UMA VEZ..."desisti de le o resto isso ta uma merda segue o conselho de todos e vai ve mais filme de terror!

Anônimo disse...

Cara como vc teve coragem de postar isso em um blog?Puta qee pariiu só o começo desanima ler o resto,eu li pqee penseei qee podia melhorar mais chegoou no finaal e eu não entendii nada,sem falar dos erros de portugues,a sua história ficou sem foco,vc começoou falando de uma coisa e dps mudoou o assuntoo.Antes de fazer uma história vc tem qee saber oqee vai falar,pensar antes de fazer e dps leer para ver se tem algum erro e para ver se ficou bom ou não . :/
Ass:Marina

Anônimo disse...

Olha, não liga para o q eles flam sua história está ótiima! Ameii!! E outra, o importante, nao é a gente gostar, o importante, é o autor (voce) gostar, sentir o orgulho de si mesmo ta bom? Nauum fica triste nauum, bobagem ok? E eles falam pq é ciúme, inveja... Eu gostei tanto q usei pra trabalho de redação!!

Bjiim *-*

Anônimo disse...

Olha! Me desculpe mais sua história ficou meio sem sentido! Ah! e olha erros!! Muitos erros! Palavras erradas! Sinto muito mais sua história deixou a desejar! Bom.. isso é só o inicio! Procure se inspirar em outras histórias! Pelo menos o que vc escreveu teve criatividade! Bom.. gostei da sua história! Só uns probleminha básicos, mais isso é o de menos! Mais tem que melhorar sua criatividade! sua escrita! Mais pela sua história! Ta ótima! E LEMBRE-SE: É SÓ O COMEÇO!!


Bjuss vou dar toda força pra vc!! se quiser alguns conselhos pode mandar! Eu tenho muitos!!

Anônimo disse...

para gente até que a história foi legalzinha tirando o era uma vez .. e o felizes para sempre .. mas foi maneirinho

Anônimo disse...

Vcs que ñ sabem criar historia de suspense e terror seus burros quem ta pagando mico éééé vcs idiotas

Anônimo disse...

nossa ki historia sem sentido era uma vez umaa estoria sem sentido .....kkkkk......

Licka.rodrigues disse...

Primeiro uma historia de suspense nao comeca com "era uma vez" e nem termina com "e foram felizes para sempre". Onde vc aprendeu a escrever uma historia de suspense?!?!? Meu ta mt ruim!!!!!!!! Quando vc conseguir escrever uma historia direito me avisa!!!!!! Valeu!!!!!
FUI!!!!!!!!!

leticia disse...

"CHEROL CHORANDO"?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

EU VOU PASSAR CHEROL NA MÃO, VOU SIM.

Unknown disse...

fico top. mais vc poderia melhora na ortográfia
entendo que vc seja da 4 séria

Unknown disse...

fico top. mais vc poderia melhora na ortográfia
entendo que vc seja da 4 séria

Unknown disse...

Eu dô sei lá uns 5 anos pra esse cara,porque juro si ele tiver mais do que isso,ele está mal pra caramba Kkkkkkk

Anônimo disse...

VIM PELO ZELUNE KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vim Pelo Zelune!!

Unknown disse...

horroroza que nen zseu portuges

Unknown disse...

a zelune seu delicioso

emanu1674 disse...

Então é daqui que o zelune tirou essa bagaça kkkkkkk

Unknown disse...

Q HISTÓRIA INCRÍVEL, SURPRENDENTE A CONSTRUÇÃO DO SUSPENSE E DO TERROR ATÉ CHEGAR NO SANGUINÁRIO "FELIZES PARA SEMPRE"! CONHEÇO UMA PESSOA SOBANBULAE TBM.

jorgim disse...

oh meu deus q heitoria assustadora em meu amigo vose tem futuro minha bocs eh bonita eu \Amo A BIA

Unknown disse...

Kkkk q porra

Unknown disse...

Man, ele eh da quarta série

Unknown disse...

(Ves) hahahahahahahhahaha

Unknown disse...

(Que nen) ksksksksks

Anônimo disse...

Só vim pelo Zelune ._.

LowLevel2 disse...

Kkkkkkkkk

Unknown disse...

Vc nasceu aprendrndo a escrever gatona?

Unknown disse...

Quem devia se mancar é vc seu imbecil não tem coisa melhor pra fazer do que ficar na Internet criticando uma história de uma criança da 4 série

Unknown disse...

Vc precisa aprender a escre melhor pra poder vim criticar o trabalho das outras pessoas não se esquecendo que estamos falando de uma criança da 4 série faça meu o favor né

Unknown disse...

Anônimo para de falar mal dos outros se tá achando ruin faz uma melhor do que essa

Unknown disse...

A pior história que eu já li na internet

euKKKKKKKKKKKKKKKKK disse...

vim pelo Zelune kkkkkkkkkkkk