terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Navio Fantasma

Era uma vez um navio muito charmoso. E numa noite de festa ,todas festejaram e de repente uma corda corta a cabeça de todos só um sobrevivente era uma garota de 10 anos ,e uns vendedores de navios velhos e abandonados e num dia eles acharam um navio navio muito,muito grande e subiram
no navio para ver o que tinha la.Tinha um monte de pessoas mortas e todos correram para a contucão
do navio. E todos se assustarão e apareceu um vulto desse;se vocês não sair do navio em três dias vão morrer um amigo deles morreo afogado e depois de um dia mais um morreo. So uma mulher sobreviveo e seus amigos ressuscitarão dos mortos e com dinheiro.

ISAEL MACHADO BARBOSA

37 comentários:

Anônimo disse...

para falar a verdade,q historia idiota,alem disso é mal escrita e a pontuação é orrivel ñ dar para entender nadanada!!!!

Anônimo disse...

péá assista de volta e ve se entendeee ok


burroo

Anônimo disse...

o história vagabunda hein..

Anônimo disse...

ele tiro de um filme isso eu tenho serteza pq eu ja assisti e eu acho q até q tenha perda de memória recente sabe conta melhor!

Anônimo disse...

Q BESTERA NAO ENTENDI NADA ISSO NEM DA MEDO UMA IDEA ASSISTE DE NOVO O FILME E VE SE ESCREVE DIREITO E Q TENHA SENTIDO

Anônimo disse...

que tu acha que é pra insulta alunos da 4 serie seu animal de teta escreveu serteza com s certeza é assim animal de teta

Anônimo disse...

gostei muito dessa história muito assustadora legal /?/?/

Unknown disse...

aafe animal ne eu me assusteicon essa historia e olha que eu to na 3ºserie...affê

Anônimo disse...

imitador isso é de um filme o idiota não sabe pensar em uma coisa melhor não...

Anônimo disse...

para de coloca historia de casa assombrada eu ja me cansei de ver tanta historia igual e oq é "morreo" morre"u" termina com "u"

estuda kkkkk opra ter futuro

Anônimo disse...

É um pior que o outro

Anônimo disse...

É um Pior Que o Outro!

Anônimo disse...

ki buceta veia da porra....
CHUPA MEU PAU..

Anônimo disse...

esses anonimos tudo filho da puta !

a historia foi ótima !
quero vê se esses aninimos bota uma historia ai melhor ¬¬


SEUS PAUS NO CUU '

Anônimo disse...

achei essa historia muito veia

Anônimo disse...

Nem dá de perceber que copio a história do filme `O navio fantasma

Anônimo disse...

Q coisa horrivel até um recem nascido cego, escreveria melhor q isso!!!

Anônimo disse...

História ótima aonde?Eu num entendi nada a pontuação foi orrivel e eu qee tenho preguiça de fazer textos façoo melhor qee isso. '

Anônimo disse...

Histórias criadas por alunos da Escola BM Gentil Mathias da Silva Turma 43 - 4ª Série ... Por isso qee as Histórias são um lixoo '

Anônimo disse...

Esses alunos nao sabem escrever nao e a pontuaçao tda errada!!!!

Anônimo disse...

que putaria é essa em isso é um merda
que disgrasa pau no cu

Anônimo disse...

não da pra entender nada bando de burro lixo

Anônimo disse...

puta merda q história mais lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é do filme Navio Fantasma... vc nem tem criatividade né?
foi copiar do pior filme q existe mas a sua história ficou pior ainda, sem tirar esses erros de português..."morreo" é morreU com U burro

Anônimo disse...

que historia mais besta

unhas!!! disse...

É morreu não morreo
burrooooooo meu!

Anônimo disse...

Pior historia e melhor se suicida do que ler isso perdi meu tempo.

Anônimo disse...

Pior historia de todos os tempos

Unknown disse...

escreve certo cara

Unknown disse...

Primeiro que você não pode faltar mal, das pessoas sendo que você também não sabe escrever. Parece,umas crianças do 1° do ensino fundamental, tem que voltar ao ensino fundamental, para aprender tudo novamente. Você não pode julgar as pessoas, sendo que você muito menos não sabe escrever!!!

Unknown disse...

E só para te corrigir se escreve "horrível" com "h"!!!

Unknown disse...

Certeza é com "C"!!!

Miosotis disse...

ACALMA O RABO CARAIO, esse comentário faz literalmente uma decáda, para que ficar respondendo? '-'

Miosotis disse...

Provavelmente tu é o mesmo anoréxico la em cima falando que não pode corrigir os outros e agora ta aqui corrigindo. Ai, ai.

Unknown disse...

Muito analfabeto vc viu

Unknown disse...

Bom. Eu. Li.a. história do Israel e. Estava boa. Só que eu. Não gostei mas estava bom😎😄

Unknown disse...

Calma jovem KKK,Meu pai eterno aprenda a não ligar para comentários bestas