terça-feira, 6 de novembro de 2007

A MANÇÃO MAL ASSOMBRADA

Era uma vez 9 amigas que se chamavam Pâmela, Caroline, Dionata,Carolaine, Adriany, Laisa, Bruna, João e o Leonardo. E eles decidiram fazer um passeio Carolaine teve uma ideia de as meninas
irem ao parque, as meninas gostaram e elas ligaram para o seua namorados avisando que elas foram ao parque .
Elas foram e navolta elas se perderam e desidiramse dividirem en dois grupos3para cada lado Adriany,aisa,eBruna, foram para um ladoPamela,Caroline, e Carolaijr Caroline falou vamos Pamela
eu te protejo voce e o namorado da Carolaine Dionata chegou e a Pamela estava com muito medo e
pulou no colo de Dionata e falou ai Dionata estou com muito medo aqui tem Ratos e baratas Pamela faloucorro a porta esta se mechendo eu acho que tem um b icho mas nã o éra um bicho éra o Leonardo que estava chegando e a Pamela falou que susto que voce nos deu Leonardo bom chega de converça vamos imbora Leonardo falou não da Pamela falou por que Leonardo respomdeu.
Por que la fora tem fatasmas e tem bastante Pamela disse a i seu medrozo Leonardo falou então vomos galera e eles foram e comssgiram passa e todos foram para suas casas e viveram felizes para cempre.

PAMELA MARIA MENEZES

FIM

35 comentários:

Anônimo disse...

PORRA!Como é que é possivel uma pessoa dar tantos erros?Vê-se mesmo que...
Eu vou escrever a história sem erros, os erros vão estar em letras maiusculas, e digam-me lá se não se percebe melhor assim:
Era uma vez 9 AMIGOS que se chamavam Pamela, Caroline, Dionata,Carolaine,Adriany,Laisa, Bruna,João e Leonardo.
(Se existiam rapazes no grupo de amigos nunca poderia ser "um grupo de amigas")
ELES decidiram fazer um passeio, Carolaine DEU a ideia de as meninas irem ao parque, as suas amigas gostaram da ideia e ligaram aos seus namorados a avisar do passeio.
(ATENÇÃO nunca se começa uma frase por (e) a menos que seja (é). As vírgulas e os pontos finais existem para serem usados, sem eles a historia não faz qualquer sentido. Nunca se repete a mesma palavra na mesma frase.)
Como estava combinado, foram dar o passeio pelo parque. Quando estavam a voltar repararam que estavam perdidas e decidiram-se dividir em dois grupos, Adriany, Laisa e a Bruna foram para um lado, Pamela, Caroline e Carolaine paa outro.
A Caroline disse:
- Vamos Pamela, eu protejo-te.
Entretanto...
OLHA NÃO CONSIGO PERCEBER A HISTORIA...o que querem dizer com "eu te protejo você e o namorado da Carolaine Dionata cehegou e a Pamela estava com muito medo e pulou"... n vale a pena estar-me a esforçar.
Eu tinha vergonha de por uma coisa destas aqui escrita...o blog está bom mas com esta história perdeu a graça toda.

Anônimo disse...

nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quanto erro.....................................

fabiola disse...

nem sabe escrever

Unknown disse...

allem de sser besta nao sabe escrever e melhor aprem der

Anônimo disse...

muito louco

Unknown disse...

nossssssssaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!,tem muito erro aii,e a história naum tem sentido meu

Anônimo disse...

vey como uma pessoa pode escrever '"eu te protejo voce"???so uma pessoa mt otaria faz isso!!!aff's.você e mt burra.

Anônimo disse...

Isso não tem sentido!!!pqp! otaariaah.

Anônimo disse...

CALMA GENTE. óbvio que foi escrito por uma criança, é normal ter erros assim né

Anônimo disse...

Antes de postar alguma história,aprenda a escrever!

Sabrina disse...

Caralho que porra d história é essa?!
Até uma criança escreve melhor.
Porra nunca li uma tentativa de história de terror escrito assim.
Brincadeira,é surreal como uma pessoa pode escrever tao mal assim...

Anônimo disse...

vai chupar chiclete

Anônimo disse...

o bobão

Unknown disse...

'-'

Anônimo disse...

Meu vc e mt burra!!!!!!!!! Vai aprender a escrever!!!! Mas falando serio, vc ta ate maneirando pq tem um menino q escreveu outra historia de suspense mt, mt, mas mt pior q a sua!!!!!!
VALEU!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você também tem que aprender!!!
(͡° ͜ʖ ͡°)

nn disse...

Oii.. seu blog é ótimo, estou começando um blog de estórias também, se puder dar uma lida e seguir, ficaria muito feliz fictionletterss.blogspot.com.br
obrigadaa

Anônimo disse...

gente que texto bosta, além de ser totalmente sem criatividade a pessoa nem sabe escrever, até uma criança de 5 anos de idade tem ideias melhores que essa.

Anônimo disse...

que tal voltar para a escola la no infantil?

Dimitri Fonseca disse...

não e nao

Unknown disse...

Lkkkkkkk amei zelune

a disse...

VLW ZELUNE

Unknown disse...

Eles não sabe mesmo escreve meu Deus kkkk😄

Anônimo disse...

vim pelo lezune e pelas baratas pamela

Anônimo disse...

Zelune não tava zuando mesmo pqp kkkkkkk

Unknown disse...

Vdd

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!Nem o próprio escritor consegue identificar o seu erro de gramática!
Quem escreve desidiram ????

Anônimo disse...

Até eu no quarto ano escrevo bem melhor.Isso que sou do sexto ano

Unknown disse...

Eu n gostei

Anônimo disse...

ameiiiii continua assim moreh minhas amigas amaram, somos suas fãns mas eas baratas? Leonardo tá bem? bjuuu amada *-*

Anônimo disse...

Baratas Pamela Fatasmas Muitas Pamelas

Anônimo disse...

kkkkkkkk Ri muito nessa parte!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

mariana burra disse...

Esse texto tem mais erros que a minha vida